Feliz Aniversário Isadora!







O sonho me leva a voltar no tempo e reviver um de meus dias mágicos, sim mágicos, pois ser mãe é mágico. Apesar de ter a experiência do primeiro filho crescido já com quatro anos me vem um presente, um anjo em forma de bebê que se encontrava o mais perto possível de mim. Estava gravida e seria mãe novamente e como sempre me assusto com o novo. Mas pra mãe os primeiros minutos de um bebê no ventre já existe um infinito amor palpitando no nosso coração junto com o dele.


Ao nascer eu já sabia o sexo, era uma linda menina que veio pra me fazer ter certeza que o amor existe e que não estava mais só, tinha dois amores em minha vida pra sempre. Ela e ele me fazem ver que existe sol e que vale apena estar aqui por eles. Só quem é ou foi mãe sabe o quanto é imensurável o amor por um filho.


Hoje ela tem 16 anos e não é só minha filha e mais que isto é minha melhor amiga , companheira e em alguns momentos minha mãe. Isto me assusta um pouco, de como ela é madura e consegue levar a vida com tanto amor por todos nós. Ela não é só filha é meu eterno anjo da guarda e eu agradeço aos céus por ela estar em minha vida.

Elaine Crespo

0 comentários: