Feliz dia dos Pais meu Pai






Pai, se um dia eu tivesse que escolher um herói, um rei, um anjo, um protetor, com certeza seria você. Você foi o melhor advogado, o melhor amigo, o melhor parceiro, o melhor pai. Porém, não consigo parar de imaginar nas coisas que queria te contar nesse tempo, em que você não estar junto de mim. Queria contar que Rapha é um filho maravilhoso e que Isadora cuida mais de mim do que eu dela. Nós três somos uma familia muito feliz.
Eu queria ouvir sua voz, só mais uma vez.. Sentir seu olhar acolhedor sobre mim... Não sei mais sorrir como sorria com você. Só sobrou aquele vazio e uma vontade de ser completa. A tentativa de transparecer alegria e um brilho no olhar, o desejo de conseguir ser feliz de verdade… Você me entenderia, tenho certeza. Eu tive que aprender a viver sem você, mas não demorei muito para descobrir que sou péssima nisso.
Obrigada por tudo que me dexou no coração e os ensinamentos que me ajudam a entender o mundo assim ser mais tolerante. Por tudo que você foi pra mim e tudo o que fez por mim. Você continua vivo nas minhas lembranças e no meu coração. Eu te amarei para sempre.Feliz dia dos Pais meu Pai.

Elaine Crespo

0 comentários: