Eu e meu coração sozinhos em nossa solidão!


Depois que falei com você hoje pelo telefone e ouvir o NÃO quando perguntei se você queria ainda falar comigo, pensei ter entendido mal, que a frase tinha sido completada para aula no outro dia. Esperei estar enganada. Esperei um e-mail dizendo que não podia falar e que esta não tinha sido a resposta. Chorei depois quando a ficha caiu e notei que você realmente disse NÃO QUERO MAIS FALAR COM VOCÊ. Ai eu me pergunto o que fiz de tão grave para ele. Se tinha lhe ofendido, já tinha lhe pedido desculpas. Será que eu mereço ser tão odiada?

Acho eu tenho uma ideia errada sobre mim. Eu que me agarro a ilusões para manter meu coração quente com este amor que me aquece, me livra da solidão. Será que vale a pena? Sabe as vezes eu me acho parecida com estas loucas que perseguem as pessoas e elas só desejam se livrar delas, todas as vezes que insisto em te procurar. Liguei de novo pra me certificar, que aquela era realmente a sua resposta, outra pessoa atendeu, tive que desligar.

Bem, no seu caso, eu já tentei, tentei, tentei... e agora só me resta desistir e tentar refazer minha vida com o que eu tinha antes de você cruzar meu caminho. Apagar tudo e todas as lembranças e meios de entrar em contato com você e convencer meu coração que ele vai sentir muito frio durante um bom tempo e que pena que eu e ele vamos ficar sozinhos com nossa solidão. Mas amanhã é outro dia e o sol vai brilhar, eu tenho certeza.


Texto Ficcional

Fonte Imagem: http://amnenoteatrodepalavras.blogspot.com/

0 comentários: