Obras de Pablo Picasso!













12 comentários:

Meryone disse...

elaine!

adoro picasso! especialmente a chamada "etapa azul" que eu já postei no meu blog há tempo

nao sabia que hoje fazia anos da sua morte

e estou de mau humor, sim. mais ou menos. estou mais bipolar do normal, acho. e o gato que era originariamente meu amigo já nao é. nunca mais. isso ajuda a que nao seja um bo dia, ainda que foi coisa minha tudo, mas eu estava muito cansa

de qualquer modo, todo passa, sempre

e picasso é genial

beijos

Meryone disse...

elaine!

nao é meu o texto, é dum escritor galego chamado castelao. fala de fazer uma obrinha de teatro. na primeira parte, aparece a gente pobre chorando a morte duma vaca e os ricos do público a rir porque a morte da vaca nao é para tanto

na segunda, aparece gente rica a chorar por uma cadelinha e a fazer os mesmos gestos de dor que os pobres com a vaca. e é agora quando os pobres do público riem

beijos

Anônimo disse...

Como puderam criar um site sem o nome das obras?
Deviam ter posto o nome das obras.

cade as legendas???????

Anônimo disse...

Eu subtendo que se o site não contém legendas, deve
ser de maneira proposital para que o sujeito por
gostar das obras, procurem uma coisa mais detalhada.
Exemplo disso é um livro sobre as obras do pintor que
podes encontrar em qualquer livraria.
E parabéns pela webpage elaine! Ela é linda,uma verdadeira
obra de arte, além é claro de ser muito bem trabalhada.

Adorei seu trabalho.

Att,
Matheus Brito
Design Gráfico

Anônimo disse...

eria se as obras estivessem com as devidas informações com
como nome ano,etc.levo meus alunos a pesquisa e eles
se encantaram mas godstariam que as informações fossem mais acessiveis

Anônimo disse...

seu blog esta maravilhoso
parabens

Anônimo disse...

legal as obras dele

Unknown disse...

Cadê o nome das obras???

Anônimo disse...

O nomes das obras?!

Anônimo disse...

CADÊ O NOME DAS OBRAS ? EU PRECISO DO NOME DELAS, ONDE EU POSSO ACHAR ?
Larissa

Anônimo disse...

cade os nomes das obraaaas?