Não Há Montanha Alta o Suficiente ( Ain't No Mountain High Enough )


Escute,

Não há montanha alta,
Não há vale profundo,
Não existe rio largo o suficiente,

Se você precisar de mim, me chame.
Não importa onde você esteja,
Não importa a distancia
Apenas chame meu nome.
Estarei lá depressa
Você não tem que se preocupar


Porque...
Não há montanha alta o suficiente,
Não há vale profundo o suficiente,
Não há rio largo o suficiente
Que me impeça de te alcançar

Lembre-se do dia
Eu te deixei livre
Eu te disse que você poderia sempre contar comigo
Daquele dia em diante
fiz uma promessa
Estarei lá quando você me quiser
De um jeito ou de outro

Nem o inverno mais frio pode me deter
agora
Se você estiver com problemas
Estarei lá rapidamente
Apenas chame por mim

Meu amor está vivo
Bem dentro do meu coração
Embora estejamos milhas separados

Se você precisar de uma mãozinha para ajudar
Estarei lá rapidamente
Tão rápido quanto puder
Você não sabe disso

Marvin Gaye

Fontes:
www.letras.terra.com.br/texto
www.iuriaraujo.blogspot.com/imagem

1 comentários:

Suzane disse...

Que lindo esse poema, poesia ou sei lá o nome que se dê.
Que mundo perfeito se fossémos capaz de amar e ser amados dessa forma.
Bjim