Estremeço


Estremeço
quando na ponta dos meus dedos
sinto que também são tuas as palavras
que invento para te dizer como me fazes falta.

Conheço
o teu rosto e o teu cheiro
e respiro a tua alma e as tuas mãos
quando a solidão me procura para conversar e a noite já vai alta

Estarreço
quando a simples melodia
que me encharca os ouvidos e me lambe o peito
é a tua voz num rasto de um trovão que se transforma em amor-perfeito

E juro
que dos meus olhos
saltam pétalas de lírios da cor do sol
e da minha pele é expelido o aroma de um amor feito
nas bordas de uma praia deserta, e eu coberta pleas flores do girassol
que das tuas mãos derramas na minha pele nua
tendo por únicas testemunhas na terra a tua pele
e lá bem em cima, no cêu, a lua...

E adormeço
no aconchego de um colo que não conheço
mas que me sabe a morangos silvestres e a mel...

Eterea



Fonte:
www.oblogdalibelua.blogs.sapo.pt
www.media.photobucket.com

1 comentários:

A Madrasta Má disse...

Que lindo! Expressa cumplicidade!
bjinhos da Madrasta!