Selinho da Menina de Oculos!!:D



Estou super feliz porque ganhei estes selinhos da "Menina de Oculos" um blog que acompanho e é super gracioso!

Vou Repassa lo para os blogs lindos de minhas amigas Aghata, Stephanie e o de minha filha Isadora. E ainda  para o blog Newmoon que eu acho uma graça eo da minha querida  chara e que me visita sempre e me dar selinhos de presente Elaine!

 

3 comentários:

• newmoon ~ disse...

Aii nossa, oobrigada meesmo; amei o selinho, ♥

ELAINEEEEEEEEEEE

COMO FAÇO PRA TERESSES SELINHOS ?
NAO TENHO NINGUEM PRA REPASSAR ..SÓ VCS =\ E VCS JÁ TEM ... QUERO POR NO MEU BLOOOG POXA ... AJUDA AI VAI :(


BEIJOOOOOOOOOOOOOOSS

sorria, disse...

huahauhauah
ai elaine...
vc me fez rir com seu comentário
FATO q steph merece coisa MTO melhor q eu, isso é sem dúvida a razão das vias, e segundo, sou mto velho pra ela... no mínimo vc fala essas coisas pra ela qdo ela está triste, e a faz rir de tamanha piada...
é claro q eu nos meus 18 anos faria o possível pra estar em ne para conhecer a minina steph, linda, meiga, qrida, inteligente... enfim... a menina dos sonhos de qq rapaz...
enfim...
utopias a parte...
fiquei honrado com seu comentário
=D
não esqueça, mande um super bjo a ela, q a adimiro MTO...
e claro um ENORME BJU pra vc
mainha do coração
;-)