Eu nã aguento Mais...


Existem certas doenças que eu não entendo. Síndrome de Pânico é um delas, uma doença psíquica, e justamente estas patologias que conseguem minar as nossas forças. Porque as outras doenças você trata numa clínica com remédios, exames e outras formas de tratamento!

Mais estas síndromes não te deixam escolha ou você faz terapia e se entope de remédios que te fazem dormir o tempo todo e ainda tem que conversar com alguém que você nunca viu todas as suas intimidades. Quando ela te pega te derruba e você procura algo para segurar mais continua a cair num buraco sem fundo e só pensa que tem um meio de sair.

E é justamente este o seu medo ter coragem para tirar a própria vida! Chega ao ponto de pensar numa forma de fazer. Eu tenho Síndrome de Pânico e estou quase no fundo deste poço. Aqui na internet consigo fugir para dentro da tela e viver outra pessoa que não sou eu!

E é justamente nesta hora que você mais precisa de amigos e não encontra! Pois se sentir acolhida alivia o sofrimento e ajuda na cura. Pena que eu só conto com meus familiares e uns gatos pintados de amigo!!!

Elaine

4 comentários:

Meryone disse...

elaine!!

eu já nao estou a me doutorar (era um médio de ter mais problemas e nao menos) e já tenho tempo para vir a ler o seu blog de verdade

(bem, você tem centos de blogs agora -risos- mas eu tento me por ao dia, juro)

e as doenças psíquicas também se superam, já verá. já mesminho. quando eu chegue ao brasil (porque farei todo o possivel por chegar) você tem que me levar a belas praias... e na casa nao pode

beijos grandes para você. e ânimo

Pseudokane3 disse...

E eu, sinceramente, não sei o que te dizer para confortar...
parece que nada do que eu diga surte efeito...
resta-me dizer que anseio por tua recuperação, acredites ou não...
E que discordo do modo como insistes em depôr expectativas pré-definidas sobre os tais "gatos pintados de amigos". Enquanto tu insistires em exigir deles o que tu queres e não o que eles podem te dar, sentir-se-ás para sempre sozinha...

Respondendo a uma pergunta anterior: sim, talvez a errada seja tu, mas... Será que tu querias mesmo ouvir esta resposta? pense nisso!

beijo grande,

Te recuperas!

WPC>

Pseudokane3 disse...

Ah, sim,a foto está linda, tu estás particularmente maravilhosa nesta foto - e este cantinho vermelho é realmente curativo... Um de meus preferidos!

WPC>

Realmente essa sindrome é muito dificil de conviver.
Mas pense positivo, pense em sua família que te apoia e te ama!
Você vai conseguir melhorar!
Tenha fé, a coragem irá surgir dentro de você.
Estou torcendo por sua melhora.
bjox