Meu Planeta Adeus





Meu amor,
Olha só hoje o sol não apareceu
É o fim da aventura humana na Terra
Meu planeta adeus,
Fugiremos nós dois na arca de Noé
Olha meu amor,
O final da odisséia terrestre
Sou Adão e você será!...
Minha pequena Eva 
O nosso amor na última astronave 
Além do infinito eu vou voar
Sozinho com você...
E voando bem alto
Me abraça pelo espaço de um instante
Me envolve com teu corpo
E me dá, a força pra viver...
Pelo espaço de um instante
Afinal não há nada mais
Que o céu azul pra gente voar
Sobre o Rio, Beirute
Ou Madagascar...
Toda a terra reduzida
A nada, a nada mais
Minha vida é um flash
De controles
Botões anti-atômicos
Olha bem meu amor
É o fim da odisséia terrestre.


Giancarlo Bigazzi / Umberto Tozzi

Fontes:

www.i53.tinypic.com/imagem
http://letras.terra.com.br/Texto

0 comentários: