Parabéns Pelo Seu Aniversário Isadora


Isadora

Escrever sobre Isadora é a coisa mais fácil de fazer, por que significa falar de virtudes, carinho, atenção, conciencia, sensibilidade e menina bonita.

Quando soube que estava gravida de uma menina, fiquei com medo, como criar esta menina que chegava para mim como um presente do céu. Mais ela veio calma, serena, tranquila e já sabendo o que pretendia do mundo. Era um bebe sorridente que gostava de brincar , sorria o tempo todo, dormia tranquilamente e irradiava toda pureza de um anjo. Sim, um anjo ela era um anjo que Deus me mandou para atenuar os sofrimentos que viriam mais tarde.

Isadora não é minha filha é mais do que isto, é minha amiga, protetora e confidente. Eu sei que as vezes sobre carrego ela com meus problemas , mas é porque confio tanto nela que lhe entrego minha vida se for preciso.

Adoro deitar na cama com ela e trocar ideias e acho que aprendo mais do que ensino, pois sua maturidade as vezes me assusta. Quem conhece Isadora de verdade sabe do que estou falando.

Ontem ela completou 14 anos e eu pra variar não pude ir com ela festejar e isto me machuca, pois eu sinto que estou perdendo os melhores momentos de sua vida ou impedindo eles.

Sou muito feliz com a minha Isadora e sei que ela vai ser muito feliz e consiguirar realizar seus sonhos, pois ela não veia pro mundo de graça e sim pra vencer e ser feliz. Ela tem garra e competência para ser o que quiser e vai conseguir.

Bem, queria deixar aqui registrado não meu amor por ela, pois seria óbvio, mas a minha admiração, orgulho e agradecimento pelo presente da melhor filha do mundo.

Isadora obrigado por tudo e principalmente por você existir na minha vida.

Eu te amo filha, muito mas muito mesmo.

Um beijo neste coração lindo.

Sua mãe Elaine

5 comentários:

Nanda disse...

Parabéns à Isadora!
Tudo de melhor nessa vida... Quero muito que minha folhota chegue logo a essa idade... Mesmo sabendo dessa fase delicada...rs
Beijo.

Val disse...

Parabens pra ela!!

sobrou bolo??

:D

Oiee Elaine!!
Linda semana pra ti.
Que Deus abençõe Isadora, felicidades!!
bjs

Carolina disse...

ô Elaine, felicidades pra você tbém! Afinal você é, com certeza, papel principal para a Isadora ser o que é. Temos participação honrosa na criação dessas meninas abençoadas.

Um beijo grande pra ti e pra Isadora!

PS* ai que inveja branca, tô aqui com 4 graus e este sol da fotoestá uma delíciaaaaaaa

Léo Santos disse...

Uma bela delaração de amor! Emocionante! Parabéns para tua filha... Ela é tri bonita!

Um abraço!