Fechado para Balanço!


Bem gente, vim hoje aqui só para explicar a minha ausência até agora e que vou passar um tempo sem postar. Acontece que minha vida anda um pandemónio, cheia de coisas erradas me acontecendo e me desestimulando a  postar. São fatos que estão me deixando fora dos trilhos e fora deles eu não posso andar.
Tenho sentido um  mal estar constante, como alguns devem saber tenho câncer de mama, e até agora sem fechar diagnóstico definitivo, já se estão cogitando algo mais grave que uma simples gastrite ou ulcera nervosa. Sendo assim acho que terei de viajar até São Paulo nos próximos dias, porque hoje falando com meu irmão que mora lá e é médico, achou melhor eu ir até lá. Além, do mais minha mãe fará uma cirurgia na próxima semana e assim que ela se recuperar viajarei. Tem também meu lado emocional que estar em frangalho nos últimos tempos e não aguento mais ver meu pobre coração sofrer tanto.

Assim que tudo for resolvido e as feridas cicatrizadas eu volto pode ser daqui uma semana, um mês ou até um ano. Amo muito estes blogs e todos vocês!

Um até breve com um beijo a todos.

Elaine Crespo

5 comentários:

Olá Elaine! Realmente notei a tua ausência, mas o mais importante é a tua saúde. Tenho certeza que DEUS vai lançar o olhar sobre ti e te curar, pois o mal que tens pode ser grave para nós, mas para ele não é nada, é algo passageiro. Faço votos que faças uma ótima viagem e que voltes totalmente curada, o mais rápido possível. Lembra-te que DEUS é pai, não é padastro.

Hoje ao acordar e fazer as minhas orações, agradeci a DEUS por ter-me proporcionado a graça de conseguir grandes amigos.

Beijos no coração e feliz dia dos amigos.

Rosemildo Sales Furtado

Gomorra disse...

Ai, Deus, lá vai tu me preocupando de novo...
O que foi que aconteceu desta vez? Tem a ver com algum destes entes queridos que tanto amo? DE qualquer sorte, zelo por tua recuperação, pela cicatrização pretendida... Fica bem, mulher que amo, fica bem!

WPC>

Carolina disse...

Elaine, minha amiga
Antes de qualquer coisa força e fé. Vou ficar por aqui na torcida de dias melhores.
Volta logo!

bjão

Debor@h disse...

Elaine querida,

Espero que esteja bem e torço pela sua recuperação. Cuide-se bem e volte quando estiver melhor, estaremos te esperando aqui. Beijos carinhosos!

Eliane,

Estou na torcida pela sua pronta recuperação. Deus abençoe você e sua família!

Beijos
:)