Eu e O Diário De Anne Frank





Somos pegos de surpresa pela vida, e é ai que ela nos ensina viver. Assistindo Telecine Cult domingo passado, fiquei feliz que passaria o filme “O Diário de Anne Frank”, ano de lançamento 1959, fiquei ansiosa pelo filme, não que nunca tivesse assistido, mais revelo seria uma emoção. Li o livro na adolescência mais precisava rever o filme e comprar outro livro, pois o meu extraviou-se. E como imaginava terminei em êxtase. Um filme que nos ensina a valorizar tudo que eu tenho desprezado nos últimos dias. A vontade de viver e agradecer por poder continuar viva. Hoje para mim é o dia D , vou ao médico finalizar ou continuar a fazer exames para melhorar meu estado de saúde e controlar o câncer de mama. Mais no filme eu vi que tem horrores maiores para se viver do que uma doença que estar sendo tratada por pessoas maravilhosas e com apoio de todos que me cercam. “O Diário de Anne Frank” não é só mais um filme sobre o holocausto é sim uma lição de vida. Recomendo a todos!!!

Elaine

Cenas da Vida de Anne Frank


0 comentários: