A Idade de Ser Feliz!


Existe somente uma idade para a gente ser feliz, somente uma época na vida de cada pessoa em que é possível sonhar e fazer planos e ter energia bastante para realizá-los a despeito de todas as dificuldades e obstáculos. Uma só idade para a gente se encantar com a vida e viver apaixonadamente e desfrutar tudo com toda intensidade sem medo nem culpa de sentir prazer. Fase dourada em que a gente pode criar e recriar a vida à nossa própria imagem e semelhança e vestir-se com todas as cores e experimentar todos os sabores e entregar-se a todos os amores sem preconceito nem pudor. Tempo de entusiasmo e coragem em que todo desafio é mais um convite à luta que a gente enfrenta com toda disposição de tentar algo NOVO, de NOVO e de NOVO, e quantas vezes for preciso. Essa idade tão fugaz na vida da gente chama-se PRESENTE e tem a duração do instante que passa!

Mário Quintana

Fonte:www.pensador.com.br

3 comentários:

Pseudokane3 disse...

Ontem eu havia escrito um comentário imenso aqui, de madrugada mesmo, mas a Internet caiu, estava cansado, não havia salvado o texto, dormi... Desculpa!

No comentário perdido, agradecia a tu por ser tão presente em meu PRESENTE, dizia que escutraia as canções do Jorge Ben pensando em ti, parabenizava esta bela jovem pós-aniversariante e ansiava por nosso reencontro....

Amo-te!

WPC>

Pseudokane3 disse...

PS: e que foto linda e expressiva é esta, hein?
Belo momento entre tu e tua mãe...
que bom que eu estive lá e aproveitei a jovialidade de vocês duas...

Beijão!

WPC>

Bruno Bastos disse...

Lindo texto
é como aquela frase
"nunca deixe pra depois o que vc pode fazer agora"