Untitled

By riverstorm1966

Procurando por você pela escuridão

e não encontro nada

nem sequer vestígios

e lembranças

do que eu ainda posso me lembrar

Você está tão longe

mas eu te sinto aqui tão perto

não haverão mais manhãs de sol como aquelas

jamais haverá...

Eu pude imaginar tantas coisas

tantas noites ao teu lado

mas eu nunca pude imaginar

eu sem você

sou como uma ilha sozinha

que a neblina esconde fácil

fazendo com que ninguém a veja

mas ela continua lá

presa ao fundo do oceano

a espera da manhã que trará a luz...

tantas noites a tua procura

sem nada para encontrar

como o tempo pode passar assim

eu posso te sentir aqui

então não fique tão longe

eu preciso de você por perto

eu já não tenho

a mesma força do começo

olhe para trás

eu continuo vagando à sua procura

ande logo antes que eu me perca

presa para sempre

procurando você por entre as árvores

não me deixe tão só

você é o único motivo

por ainda continuar aqui

não deixe que tudo se perca

você é o único que pode me encontrar

você é o único que sabe como chegar até mim

você é o único que sabe o caminho

não me deixe morrer...


Bianca Marcele Bertuzzi

Fontes:
wwww.spectrumgothic.com.br/texto
www.www.media.photobucket.com/imagem

0 comentários: