Sozinha no meio da multidão!!




"Sozinha no meio da multidão." Sempre achei esta frase estranha, como seria possivel se sentir assim. Hoje eu entendo ela perfeitamente. Mesmo cercada de minha familia, de meus amigos de verdade e de um monte de gente que me rodeia todos os dias , me sinto só. Mais esta é uma solidão diferente, pois ela vem de dentro de mim acho que de minha alma. Hoje enquanto estou aqui escrevendo e sentindo o coração apertado, como se tivesse sido abandonada em lugar estranho e não soubesse ao certo onde estou.
Estou na casa de mamãe esperando o dia de irmos para porto, porque meu filho ainda não estar de ferias,  aqui é uma festa constante, amigos dos meus filhos entram e saem , meus sobrinhos chegam  e me dizem palavras doces. Deveria estar hiper feliz, mais algo me impede , e continuo a me sentir só.
Acho que tudo é meu estado de espírito e todo este processo que estou passando. Perdi o rumo e as certezas. Espero que passe, pois estou desmotivada e espero ajuda e descubro que tenho toda ajuda que preciso e ela me vem de todos os lados. Não sei viver sozinha na multidão!!

0 comentários: