Hoje o Grande Ator Robin Williams Completa 58 Anos



Robin McLaurin Williams (Chicago, 21 de julho de 1951) é um ator e comediante estadunidense, vencedor do Óscar, Globo de Ouro e o do Grammy.

Biografia

Antes da fama e respeito que tem atualmente, teve sérios problemas com drogas, mais precisamente com cocaína. Foi rebelde e participou de inúmeras festas regadas a muita droga, uma delas com John Belushi, poucas horas antes da morte dele por overdose. Atualmente, Robin Williams mora em San Francisco com a família e é amado e respeitado pela indústria de Hollywood.
Robin Williams ganhou o Oscar em 1998 na categoria de Melhor Ator Coadjuvante pela atuação em Gênio indomável. Robin Williams também entrou num episódio da série "Law & Order: Special Victims Unit", em 2008.
Casou-se com Valerie Velardi, em 4 de Junho de 1978 e teve um filho. Separou-se e casou com Marsha Garces Williams em 30 de Abril de 1989, e teve dois filhos. Eles se separaram em 2008.

Fonte Wikipédia

2 comentários:

Anônimo disse...

Acho este ator gringo além de papéis chatos um sem talento e estirpe. Não tem o que falar e vem difamar o país dos outros. Olha para teu quintal "escória do cinema" . Mediocre.
Roberto Garrido

Não pega nada bem ficar chamando o Robin Williams de medíocre. Vocês podem não gostar da piada que ele fez sobre a escolha do Rio como sede das Olimpíadas, mas chamar um ator que ganhou Oscar, Globo de Ouro e Grammy não faz sentido.
É muito importante não confundir as coisas.