Anjo Sombrio


Enquanto você sorri

Eu choro por dentro...

Enquanto te vejo alegre

Cresce a dolorosa tristeza em meu peito...

Enquanto você canta e brinca

Eu me recolho ao meu próprio desconsolo...

Enquanto você emerge da luz

Afogo-me num buraco-negro feito de sombras...

Enquanto você espalha a felicidade

Recolho dentro de mim tristezas e trevas...

Enquanto você defende a liberdade

Eu luto para manter reclusas todas as maldades...

Enquanto você aproxima a todos

Eu excluo-me do mundo,

poupando-o da companhia tediosa à qual me reduzi...

Enquanto você é estimado

Eu passo despercebido – ninguém sente a minha falta

Pois você leva a luz

Eu trago sombras

Você espalha alegria

Eu recolho tristeza

Você faz com que os outros sintam-se bem

Eu os poupo da frieza...

E assim vivo

Escondido entre as trevas

Entre o que ninguém deve conhecer e,

Apesar de invisível,

Espreito sempre a realidade

(da qual ainda sinto saudade)

Aprisionando – dentro de mim –

O que mortal algum

Jamais deve vir a ver...


Lady van Death

Fonte:www.spectrumgothic.com.br

0 comentários: