Novela "Paixão por Acaso" - Capítulo X


Paixão por Acaso


Capítulo X

Ficaram conversando até altas horas da madrugada, relembrando os tempos de criança e adolescência em que viveram juntas. Nunca tiveram nenhum segredo, eram mais do que amigas, até mais que irmãs, pois eram cúmplices em tudo o que faziam. Uma sempre auxiliou a outra nos momentos difíceis da vida. Sabiam tudo de importante que aconteciam em suas vidas. Quando d foi o seu primeiro beijo, o primeiro relacionamento sexual, o primeiro grande e arrebatador amor da adolescência. Mais também Agatha foi a primeira, a saber, quando a mãe de Elizabethe morreu e viajou atravessando o pais para lhe dar o conforto que sua amiga precisava. Da mesma forma quando uma tragédia abalou a esturra da família de Aghata com o assassinato de seu irmão, Elizabethe estava lá para consola. Isto se chama amizade verdadeira e elas realmente eram amigas.

No outro dia antes de sair para trabalhar, Elizabethe deixou tudo pronto na mesa da cozinha para quando a amiga acordar tomar seu café da manhã. Ela tinha que sair rápido e então preferiu não incomodá-la, pois, foram dormir muito tarde. Mais sua chegada, só fez com que ela se sentisse amparada e não mais só e infeliz. Sabia que seria por apenas um período mais estava feliz com a presença da amiga naquele momento da sua vida.

No caminho do escritório foi pensando no que Agatha falou sobre Antonny. Poderia ser verdade? Mas logo tirou isto da cabeça, pois não havia cabimento ele se apaixonar ou se interessar por ela tão rapidamente e, mesmo assim ela ainda continuava muito apaixonada por Joshua que a cada dia a tratava com mais indiferença.

Ao chegar ao escritório foi logo ver com sua assistente o que tinha para ela agendado naquele dia. Molly falou que tinha duas audiências no fórum, uma a tarde e outra pela manhã. Agradeceu a informação e se dirigiu até a sala de reunião e ficou esperando que as outras pessoas que iriam participar da reunião chegassem. O primeiro a chegar foi Antony e com um largo sorriso cumprimentou Elezabeth, e ele sentiu um enorme prazer dele em encontrá-la.

Quando terminou a reunião e ela se dirigiu a saída para ir até o fórum. Antony apressou em acompanhá-la e a convidou novamente para almoçarem juntos em restaurante e que ficava próximo ao fórum em que eles teriam a audiência. Desta vez Elizabeth aceitou o convite e ele deixou muito claro o quanto ficou feliz com a resposta. Despedir-se-iam na certeza que se encontraria em algumas horas. Elizabeth então ficou pensativa e se questionando se sua amiga realmente tinha razão. Ele estaria mesmo interessado nela? O que fazer agora? Arriscar e ver como acabara este encontro.


El@ine

2 comentários:

Agatha disse...

elaineeeeeee, posso entrar no seu login e criar um blog?

com que nome eu coloco??
posso colocar qualquer 1 pra depois você mudar?

é vou fazer isso mesmo! kkkkkkkkk

ainda tenho que ler os capitulos de 7 a 10 =x vergonha dyugasuygdyusagduasuysa

beijosssssss

Meryone disse...

eu também tenho vários capítulos por ler, que tenho os blogs alheos muito abandonados

mas logo na fim de semana passo e já leo todos

beijos para você