Filme Canções de Amor (Les Chansons d'amour) - 2007



Canções de Amor” é um filme no mínimo maravilhoso. Conta com bons atores, boa câmera e lindas canções.O personagem principal, Ismaël, interpretado pelo assexuado Louis Garrel, é chato, prepotente e egoista com seus sentimentos. Mas o filme é sobre isso, amores mal resolvidos, interrompidos e não correspondidos.
Também sobre possibilidades. seja do amor livre, ménage a trois, homossexualidade ou bissexualidade. Tudo acontece naturalmente, nada é definido ou fechado, nada acontece porque têm que acontecer, mas porque podem acontecer, além do que, não são eternos com o famoso “foram felizes para sempre”, e esse é um ótimo ponto no filme.
Este é o segundo filme de Christophe Honoré.
“Canções de Amor” conta com um grande diferencial da maioria dos musicais. Nem um dos atores sai do personagem para cantar. Diferente da maioria dos filmes, em que os atores parecem incorporar na hora em que estão cantando, em “Canções de Amor”, é o próprio personagem que canta a mensagem que a canção quer passar, e pra isso, não precisa sair pulando ou fazendo acrobacias.


Musica do Filme




Fonte:sobretudofilmes.wordpress.com

0 comentários: