Infelizmente eu existo.



Eu quero um canto para me enfiar e chorar todas as lágrimas que tenho a derramar,eu quero gritar,mas que ninguém ouça ou se encomode,eu quero falar tudo o que eu tenho a falar sem magoar ninguém,mas eu só quero tirar tudo isso que está me levando para o fundo do poço,eu quero descansar a minha cabeça antes que ela exploda e eu não exista mais,eu quero conseguir dormir a noite sem ter que me dopar de calmantes,eu quero sorrir e me divertir e ter entusiasmo para as coisas como eu tinha,eu não tenho comentado muito sobre como eu estou me sentindo me perdoem,pois se eu falar como estou me sentindo se eu desabafar tudo as pessoas irão ficar chateadas comigo,e eu não quero isso,já basta eu ter sido rude com a pessoa que amo por causa disso,não quero ser assim de novo.
Eu não sei como falar tudo o que eu tô sentindo,não sei como me expressar pois talvez eu não queira,só sei que sou uma idiota,que atraio desgraça para os outros e as vezes eu acho que se eu não existisse as pessoas que eu amo seriam mais felizes,mas infelismente eu existo.

Sailor Love

Fonte:

1 comentários:

Booyoo! disse...

Você existe, mas "infelismente" não. A grafia correta é "infelizmente", com Z.