Estou de Volta! ONLINE



Eu pensei que me esconder da vida, me isolar um pouco seria a solução de todos os problemas que tenho. Então sai da internet e deixei de lado uma das coisas que mais gosto, que é me conectar com meus amigos nestas redes sociais.

 Bem, não deu certo! Fez-me  sentir que algo  faltava na minha vida   e não era este o caminho para solucionar meus problemas. Se não fosse a grande decepção que tive, de alguém de quem não esperava , estaria começando a me recuperar. Mas, como diz um amigo que amo muito “eu sobreviverei” e sai fortalecida pois agora sei me defender e não vou mais ficar vulnerável.

Resolvi agendar todos os meus compromissos, que são muitos para tarde e quando não der para agendar algum exame para o início da manhã, postarei a tarde ou noite, quando tiver disponibilidade. Vou seguir vivendo e procurando ser feliz e tirando de minha alma os últimos acontecimentos que me fizeram tanto mal.

Bem meus amigos, estou de volta e com  muito amor para distribuir com vocês.

Um beijo com gosto de chocolate pra todos vocês.


Elaine Crespo

1 comentários:

Tem aquela música do Paulo Vanzolini que diz: "chorar onde eu chorei? Qualquer um chorava. Dar a volta por cima que eu dei? Quero ver quem dava"! Força aí!! :)
Bjnhs