Meu Mundo é Violeta




O mundo estará sempre
da cor que você olhar!
Ontem estava escuro
e parecia que ficaria assim eternamente.
Até pensei que não haveria mais luz para iluminar.
Mais nada define os momentos
e cada dia é diferente!

Hoje acordo e tudo mudou.
O mundo estar violeta e contente.
Nem parece que foi tão diferente!
Sentir o sol na pele, o vento no rosto
Vi algumas pessoas felizes e outras infelizes
mais todas de forma diferente!

Pensei que iria ao fundo poço
e vi a luz no fim do tunel apagar.
Mais coloquei a minha luz pra iluminar!
E acendeu uma luz diferente
destas que vem da gente
e nunca vai apagar!

Esqueci de tudo de ontem,
antes de ontem e de antes de ontem ontem...
Pude então enxergar
quanto fui boba em dar valor
a pessoas que vivem suas vidas
sem olhar as cores que estão ao redor!

Agora meu mundo é violeta
solto das amarras e das antigas canções!
Agora vou esquecer o ontem
vou viver o hoje
e ter um belo amanhã!


Elaine Crespo

Meu Blog Meus Poemas: http://elainemeuspoemas.blogspot.com/

3 comentários:

Meryone disse...

o meu é azul

beijos para você, nova elaine hippie

Aracy Crespo disse...

Minha filha, não conhecia este seu lado poético, fiquei impressionada com a sua linda poesia, sinceramente, . Espero que você tenha mais belas inspirações nas cores violetas....


Deus te abençoe..

Beijos sua mãe.

Mirtes disse...

Maninha, me desculpe mas esta eu vou postar, é lindaaaaaaa...

Bjssss