Refém do Medo


Num canto escuro de um quarto sombrio

Tento esconder-me dos meus medos

E noite afora eles me perseguem

Como se fossem pesadelos



Não há lugar em que me sinta segura

Não há lugar em que possa repousar

Porque sei que por mais que eu fuja

Eles sempre irão me encontrar



Nem a lua minguante, amiga das trevas

Com seu negro manto me oculta

Eles enxergam melhor à noite

E eu acho que perderei essa lua



Eu choro, grito e me desespero

Embora saiba que isso tudo é em vão

Porque os medos são seres perversos

Que nos destroem sem compaixão



Existe por acaso algum refúgio?

Alguma alma pode me salvar?

Leve-me embora, ó celeste criatura

Aqui eu não posso mais ficar...



Sei que para tanta angústia e tormento

Existe apenas uma solução

Findarei de vez esse lamento

Apunhalando meu coração!


Autor Desconhecido

0 comentários: