Coração de Pedra


Amor, Amor – O que és o Amor?
Este que faz perder-me no teu olhar infantil
Padecer no teu odor e encanto juvenis
Tortura-me com tua ausência dantesca
E salva-me a alma com sua presença doce e angelical

Oh Deus! Este mal que chegara sem aviso
Retirando a pedra e todo o pó do caminho
E pondo em seu lugar músculo e sangue,
Ao mesmo tempo em que me guardavas segredo
Dava-me vida e humanidade com seus beijos e afagos.

Maldita sejas tu que me fizeste tanto bem,
Pois se não havia verdade em suas palavras,
Por quê então as pronunciara?
Por quê puxar-me da escuridão para a luz?

Quando se está nas trevas é como não ter sentimentos,
Quando se está vivo, os sentimentos nos exasperam.
Pois te odeio com todo meu coração,
Mas te amo do fundo d’alma.


Mandylin Venom Blackstone

0 comentários: