Carta à Anjo



Meus gritos somem na multidão
Todos escutam e não querem ouvir
Todos olham e não querem ver
Todos passam e não querem notar

Cortaram minhas asas para eu nunca mais voar
Congelaram minhas esperanças para nunca mais sonhar
Dilaceraram meu coração para nunca mais sentir
Deixaram apenas minha memórias abalada para eu viver de lembranças

Com o desprezo aprendi viver
Com a hipocrisia tive que conviver
A vida me deixou várias vezes indignado
Muitas vezes tentei renascer

Agora já não tenho em que pensar
Já não me lembro da última vez que o destino conspirou a meu favor
Enfim encontrei a solidão
A qual ajudou-me a conviver com a dor

Sempre tive empatia por ti
Passaste por mim várias vezes
Mas nunca quiseste me levar contigo
Não me lembro de ficar amedrontado ao ter te visto passar

Minha amada e fascinante anjo da morte
Finalmente nos encontramos para conversar
Te conto minha vida em simples e resumidas frases
Te revelo meu grande amor por ti

E finalmente te peço para realizar meu único desejo
Beije-me e abrace-me
Para que eu possa rumar na calmaria de seus lábios
E descansar em paz no paraíso de seus braços.

Gylvian Ayala

Fonte:www.spectrumgothic.com.br

0 comentários: