.você não me conhece.



As ilustrações de Josan Gonzalez,

Eu vou te contar que você não me conhece,

E eu tenho que gritar isso porque você está surdo e não

Me ouve.

A sedução me escraviza a você
Ao fim de tudo você permanece comigo mas preso ao que
Eu criei
E não a mim.

E quanto mais falo sobre a verdade inteira um abismo

Maior nos separa.

Você não tem um nome, eu tenho.
Você é um rosto na multidão e eu sou o centro das
Atenções.

Mas a mentira da aparencia do que eu sou,

E a mentira da aparencia do que você é.

Porque eu,
Eu não sou o meu nome,
E você não é ninguém.

O jogo perigoso que eu pratico aqui,

Ele busca chegar ao limite possível de aproximação,

Através da aceitação da distância e do reconhecimento
Dela.
Entre eu e você existe

A noticia que nos separa

Eu quero que você me veja nu
Eu me dispo da noticia
E a minha nudez parada
Te denuncia e te espelha

Eu me delato

Tu me relatas

Eu nos acuso e confesso por nós

Assim me livro das palavras
Com as quais
Você me veste


Fauzi Arap

Fontes:


1 comentários:

Rô... disse...

oi minha amiga,

nem a gente mesmo se conhece direito,
que dirá os outros...né?

beijinhos