Amanhã Minha Filha Isadora completa 13 Anos!!


Ela é tudo o que uma mãe quer encontra num filha.Minha melhor amiga e companheira em qualquer situação!! Eu AMO mais que tudo.Além destas qualidades é uma aluna exemplar, tem sua vida traçada, adora ler, ama música e é muito ecléctica quanto a isto e adora cinema como eu, seu maior sonho realizou que foi conhecer a Banda Britânica McFly. É um pouco tímida mas sempre será uma grande amiga daqueles em que ela se aproxima!

Isadora na minha vida foi o maior presente que eu ganhei dos céus. Sei que continuaremos assim, eu amando e confiando nela e ao mesmo tempo ela a mim.
Sei que ela vai crescer e vencer, pois poucas almas neste mundo chegam perto da sua grandeza.

Estou postando hoje porque amanhã estarei muito atarefada com os preparativos para comemorar seu aniversário.Até meu irmão veio de São Paulo e vamos todos nós e seus amigos comemorar que aquela linda menina estar virando uma bela e suave mocinha!
Um beijo filha te amo muito e te quero sempre por perto para que eu não morra nunca.

Elaine
Imagem: By Agayha Dionísio

9 comentários:

Lucia disse...

Parabéns, Elaine

Primeiro, por teres uma filha tão linda.
Segundo, pelo aniversário dela.
Eu bem me lembro, quando a minha filha era uma adolescente e eu me preocupava com o seu futuro. Hoje é uma mulher adulta, dona da sua vida; vivemos outro momento, outra tipo de relacionamento: bem mais maduro e muito bonito, entretanto, fica a saudade daquele tempo distante...
Curta muito esse momento, querida, pois ele é único!

Felicidades para mãe e filha.

Val disse...

Parabens antecipados para ela Elaine!!

grande bejo minha amiga!!!

:D

Parabéns pra ela :D

Este comentário foi removido pelo autor.
. disse...

Parabens!!e que ela possa comemorar muitos e muitos anos sempre com saude e sendo muito feliz.
Beijos

Eduardo L. disse...

Feliz aniversário para ela! Um grande beijo! :)

Mirtes disse...

Ela é tudo isso e muito mais, eu como tia amo intensamente, vc como mãe sempre foi infinitamente adoravel, amiga e formadora de sua forte personalidade, parabéns pra vc também pela nossa amavel e carinhosa Isadorinha.

Ah!!! Achei emocionante seu post.

Bjssss

Agatha disse...

AAAAAAAAAAAHHHH! Eu to ficando muito velha Elaine, lembro de isadora tão miudinha que olhe... é complicado pensar nas minhas rugas -_-!!! kkkkkkkkkkkkkkk Ela é linda, inteligente e com certeza tem um futuro lindo pela frente! 13 anos já meudeus, passou muito rápido!!

Um beijããão pras duas e divirtam-se MUIIIIIIIITO amanhã!!!!!

Ag ♥

Parabéns às duas! Que a vida reserve ainda muitas e muitas alegrias!
beijos