Linda Noite


Mais uma noite inicia-se, e com ela o meu descanso.
Ah! Qual bela está anoite, o meu coração ansiava por ti,
Pois só nesta escuridão posso me refugiar
E fugir deste mundo cruel.

Linda e desejada noite! Ah! Se durasses eternamente...
Quão bom seria não mais acordar,
Quão bom seria não mais ver este sol que queima minha pele e cega meus olhos;
Não mais ver estas pessoas, que só sabem me criticar e desprezar-me.

Sim! A noite é meu refúgio.
Prefiro-a, a ter que ouvir os humanos;
Insanas e loucas criaturas, que a tudo criticam,
Mas pouco conhecem a meu respeito.

Seres desgraçados que destroem tudo ao seu redor
Seres desprezíveis!
Pois não sabem o que os aguarda.
E inconscientemente, achando-se superiores a tudo,
caminham para a própria destruição.

Ouço suas orações e vozes de lamentação.
Adoradores de deuses pagãos,
Por eles criados, mas agora adorados;
Ouço suas vozes e desvendo seu destino.
O caminho da destruição.

Então permaneço aqui, apenas eu.
Na solidão desta bela noite.
Escondendo-me dos abomináveis
Destes seres imundos e corrompidos.

Então, sigo para o meu destino,
O qual só eu conheço.
Em minha própria paz,
Descansarei eternamente.

Guarda-me, oh, doce noite,
Dos olhares destes loucos;
Dos falsos amores
E da ilusão desta vida.

0 comentários: