Reflexões!


No próximo mês é meu aniversário, vou completar cinquenta e dois anos e estava refletindo se tomei atitudes corretas durante a minha vida. Cheguei à conclusão que muitas delas foram erradas e hoje sofro as consequências. Se eu pudesse modificar o passado, eu modificaria, mas ao mesmo tempo vejo que tudo gira em torno das atitudes certas e erradas e se isto fosse possível poderíamos até mudar o passado, mas em consequência perderíamos também momentos maravilhosos que tivemos e aquilo tudo de bom que ganhamos da vida. Então foi bom tudo o que vivi e estou esperando acontecer o que estar reservado para mim no futuro. E que venha este futuro que eu estou esperando de braços abertos com o coração cheio de vontade de que ele seja pleno de AMOR, SAÚDE e PAZ.

Elaine

1 comentários:

Blog Dri Viaro disse...

Oi Elaine, então mes que vem é seu niver? meu filho tb faz, dia 17
não devemos olhar para tras , o que passou passou né, o que vem pela frente é o que importa, só devemos tomar cuidado sempre pra nao cometer os mesmos erros
bjsss