Novela"Paixão por Acaso" - Capitulo VIII



Paixão por Acaso


Capítulo VIII

Ela ficou um pouco atônita com as perguntas que ele lhe fazia. Não sabia como responder. Realmente ela havia mudando de comportamento ultimamente, mas, como ele poderia ter notado se estava trabalhando com ela a poucas semanas?
Respondeu que realmente estava com problemas e ordem pessoal, mas que não deixaria que eles interferissem no seu trabalho. Anthony então se desculpou e lhe explicou que sua intenção não era chamar sua atenção quanto ao trabalho, mas, em saber como poderia ajudá-la de alguma forma e se colocou a disposição para o que ela precise. Se ela queria tirar uns dias de folga, para poder colocar os pensamentos em ordem.

Anthony era um homem bonito, mas acima de tudo estava a sua simpatia que deveria ter herdado do pai. Tinha cabelos claros e olhos cor de anil, além de uma desenvoltura que o tornava muito charmoso. A beleza não era o seu dote mais importante, pois era bonito naturalmente. Vestia-se elegantemente, sempre com ternos com belos cortes de grifes famosas e caras de Londres. Isto apenas acentuaria a sua beleza. Ele era uma pessoa simples, que tratava todos por igual e estava sempre disposto a ouvir qualquer um de seus funcionários.
Como advogado era um dos nomes com mais prestígio na cidade, não só por pertencer a uma família que tinha grandes advogados, mas pelo seu desempenho profissional e principalmente sua capacidade de sempre conseguir ganhar os processos que estivesse representando.
Um dia da semana em seu escritório, atendia pessoas que não tinham condição financeira para pagar um advogado, e que estavam sendo injustiçadas e precisavam do seu trabalho.

Elizabeth agradeceu seu interesse, mas lhe responde que estava tudo bem e que ainda não era necessário se afastar de suas funções. Levantou-se pra retirar-se da sala, então ela teve uma surpresa. Ele a convidou para almoçarem juntos, para que assim ela pudese se distrair um pouco e assim quem sabe ela se sentisse melhor. Agora depois de tão gentil convite ela não sabia o que responder se aceitasse poderia não ser uma boa companhia para ele, mas se negasse seria descortês com uma pessoa tão gentil. O que fazer agora? Aceitar ou não o convite de Anthony?

El@ine

0 comentários: