Hoje é o Dia do ANJO DA GUARDA


ANJO DA GUARDA



SERAFINS – é a categoria angelical que está mais próxima a Deus, são considerados os mais velhos (responsáveis) de todos os anjos. Sua função é transmitir o fogo do amor aos demais anjos. Metraton é o príncipe que anota tudo que acontece com a humanidade. Representa o poder da abundância e da supremacia.


QUERUBINS
– São os bebês, retratados com simpatia e graça pelos pintores. Ele é o príncipe dos mistérios e guardião da originalidade. Protege a humanidade de forma que todos sintam-se positivos e prósperos. Raziel é o príncipe dos mistérios e guardião da originalidade. A função do anjo da guarda é trazer paz, bondade, benevolência e prosperidade; nunca a doença. Seus protegidos são sinceros e verdadeiros.

TRONOS
– É o nome dado a categoria angelical que inspira os homens à arte, à beleza e à música. Nas pinturas são representados como anjos jovens, segurando harpas, cítaras, ou outros instrumentos musicais. Auriel tem o poder de reconciliar adversários. Diante de uma contradição ou dúvida, ajuda a entender e a escolher o melhor caminho.

DOMINAÇÕES – Auxilia nas emergências ou conflitos que devem ser resolvidos imediatamente. Uriel está diretamente sujeito a Cristo, que segundo os cabalistas, tem a dominação suprema sobre tudo o que existe.


POTÊNCIAS
– É o nome dado à categoria angelical dos guardiões dos animais. Eles protegem a procriação e a perpetuação das espécies. Camael remove todos os obstáculos que impedem o cumprimento da vontade de Deus.


VIRTUDES – É o nome dado á categoria angelical que tem como atribuição orientar as pessoas a respeito de sua missão e cumprimento do karma. Mantém as leis que regem o Universo. Raphael é o príncipe das virtudes, auxiliador dos trabalhos de cura. Raphael deverá remediar os males da humanidade, será ele quem conduzirá a nova geração para o ano 2000.


PRINCIPADOS – É o nome dado a categoria angelical que é responsável pelos estados, países e reinos. Protege também o reino mineral, a fauna e a flora. Haniel ajuda a resolver todos os problemas de amor, porque é o “chefe” dos cupidos; é invocado contra as forças do mal.

ARCANJOS – É o nome dado à categoria angelical que é responsável pela transmissão de mensagens importantes. Assegura os bons relacionamentos, a sabedoria e os estudos. Miguel no Apocalípse, faz com que as pessoas que praticaram o mal em vida, aceitam o bem após a morte.


ANJOS – É o nome dado a categoria angelical da qual Deus mais se utiliza para fazer milagres, provocando a evolução da humanidade, através de experimentos e experiências de vidas. Gabriel auxilia para as mulheres que desejam Ter filhos. Ele orienta a alma do feto para que se desenvolva no corpo da mãe durante os nove meses de gestação.
Fonte: www.bethynha.com.br

0 comentários: