Conto Paixão por Acaso







Capítulo V


Ela chegou ao restaurante e logo localizou a mesa onde Joshua se encontrava. Ao chegar perto dela, Elizabeth não sabia como agir. Ele a cumprimentou de forma carinhosa, dando-lhe um leve beijo nos lábios. Mais calma, ele se sentou a mesa e ele perguntou o que ela gostaria de beber. Ela disse que o acompanharia no vinho.
O almoço correu de forma amena, e eles trocaram olhares e conversarem sobre assuntos ligados ao trabalho. Quando acabaram de almoçar, ela sentiu que chegara a hora da conversa que definiria a relação dos dois.

Então ele começou de forma leve, dizia que ela era uma mulher encantadora, inteligente e muito atraente. Mas o que havia acontecido com eles tinha disso algo de momento, e que eles foram levados pelo clima criado pelo restaurante e Pub, e, com isso, eles agiram impulsivamente, e que não tinha sido nada mais que isso. Que eles eram amigos e colegas de trabalho, e que isso não afetaria a sua relação.

Elizabeth não sabia como conseguia conter as lágrimas, e não transparecer tudo o que estava sentindo. O que ela mais queria naquele momento era sair dali correndo e chorar toda a mágoa que estava no seu peito, mas se manteve calma e concordou com ele, e que nada mudaria entre eles. Despediu-se no restaurante, e ela se dirigiu ao seu carro, e, estando só, chorou compulsivamente. Não se deu conta de quanto tempo passou ali no carro, mas depois que estava mais calma ligou para sua assistente, Molly e disse que não estava se sentindo bem, e que iria para casa.
O mundo parecia ter perdido a cor como se ele tivesse levado consigo, e o rumo de sua vida ficou sem sentido. Tanta coisa ela tinha para dizer a ele, e agora esse amor só ficaria dentro do seu coração, fazendo-a sofrer.

El@ine

3 comentários:

Val disse...

Elaine, o blog nao eh so pra quem faz cartum ou quadrinhos, mas pra quem faz artes em geral, tem ilustraçoes, quadros , artes plasticas , videos, mas o pior que o povo nao ajuda tbm...

Olá, Elaine. Pela primeira vez navego no seu blog e estou gostando bastante. Voltarei mais vezes, com certeza. Beijinhos.

Mirtes disse...

Adorando e anciosa a cada capitulo!!

Bjss
Mirtes