Um Dia...


"Há momentos na vida em que se deveria
calar, e deixar que o silêncio falasse ao
coração. Pois há sentimentos que a
linguagem não expressa, e há emoções
que as palavras não sabem traduzir.
Um dia, eu perdoei meu inimigo
e fui forte...
no outro eu pedi perdão
e fui grande.
Um dia, mostrei minhas razões
e fui eloqüente...
no outro, ouvi meu próximo
e fui humano.
Um dia, lutei pela minha causa
e fui bravo..
no outro, lutei pela causa alheia
e fui gente.
Um dia, batalhei pelo que queria
e fui perseverante...
no outro, dividi o pão
e fui rico!
Um dia, recebi aplausos
e fui admirado...
no outro, fiz o bem em silêncio
e os anjos me aplaudiram.
Um dia, usei a inteligência
e fui respeitado...
no outro, usei o coração
e fui amado! POR DEUS!"

1 comentários:

Adriana disse...

DEUS é amor e o bem maior,mas,
para que isso seja sentido é preciso acreditar que somos realmente e profundamente AMADOS,dai veremos de fato ,que em tudo que existe...TEM A MÃO DE DEUS!!