Pedrita Uma Gatinha Que Virou Estrelinha no Céu!


Só tenho dois sobrinhos. Bruno e Brenda filhos de minha irmã mais velha. Adoro eles e minha irmã sempre foi muito ligada a animais, tanto que quando tinha 8 anos e eu 7 ela queria criar uma cabra que achou na rua. Colocou até nome NICOLE! Veja só nome de gente. Mas meu pai não permitia é claro. A cabra deveria ter até dono.

Os meus sobrinhos são iguais, adoram animais e pegam na rua para cuidar e ela fica com eles, leva para veterinária e cuida como filhos! Chegou a ter  quatro  gatos e um cachorro!  Só um dos gatos era macho Napolião, o qual meu sobrinho salvou de um monte de moleques que estavam jogando ele para cima e o pobre já tinha fraturado as quatro patas. A primeira gata estava no lixo e ele ficou com ela e lhe deu o nome de Nicole, acho que por causa da cabra, e era a mais velha. As outras duas Pedrita e Perola foram dotadas pois ninguém queria ficar com elas! O cachorro foi um presente de uma amiga e ele convivia muito bem com as gatas, contanto que ele se comportasse bem, ou então apanharia delas e seu amigo e protector Napolião nem sempre podia com todas.

Nicole morreu de câncer na mesma época que meu pai, a veterinária acha que o stress da família afetou seu sistema imunológico e ela teve o mesmo tipo de câncer de meu pai. Napoleão morreu ano passado de câncer hépatico, fez quimioterapia e tudo mais , mas não houve salvação!

Hoje a poucos instantes morreu pedrita de câncer de mama e deixou não só meus sobrinhos e minha irmã arrasados , mas toda a família. Mas ela lutou dois anos contra esta doença e ficou sentindo dores e mesmo assim sem querer da trabalho a minha irmã de quem ela era mais chegada. Mas uma certeza nos temos é que ela fez tudo para que sua gatinha não sofresse e que fosse muito feliz enquanto convivia com ela!

Estou muito triste por mais esta perda e sentindo que quando agente ama não interessa se é animal ou humano a dor é a mesma. Agora Pedrita estar enfeitando o céu a noite sendo mais uma estrelinha a ser contemplada!


Elaine

5 comentários:

Andrea Sassaki disse...

Pôxa Elaine, meus sentimentos, tá?? E não importa quem vai, os que ficam é que sofrem mais! Beijocas!

Val disse...

hahaha... dessa vez nao pode nao .... hahahaha.. bjus ^^

Olá querida,
quero dizer-lhe que sinto muito por sua gatinha, afinal a perda sempre é triste!
Agradeço o carinho e as visitas lá no meu blogue!

Abraços

Olá!
Elaine, isso que você conta serve para quem pensa que animais não sentem e não são importantes verem que eles ~sao exatamente como nós em tudo. Não é incrível que as gatinhas e o gato tenham tido a mesma doença que faz sofrer sua família? Parece que eles sentem, né? Que sabem. Diga à sua irmã que eu sinto muito.
Fiquem com Deus.

Ana, Anjogatos disse...

Triste né, minha Peta também tem cancer, as vezes penso como vai ser quando ela virar estrelinha, acho que o vazio será imenso. Beijos