Ceu e Nuvens...


Quando estou feliz parece que o céu fica mais azule as cores ficam mais vibrantes! Não queria depender de pessoas nem de momentos e sim queria viver meus dias de forma adulta e responsável de uma mãe de dois filhos casada e consciente de todas as obrigações que tudo isto traz!Mas não sei viver assim , pois sou toda sentimentos e ultimamente o mundo tem sido amargo e injusto. Talvez esta tristeza repentina me levou a isto e não sei como parar de sentir tanta magoa!
Tudo vai passar e o céu volta a ser azul e as nuvens a passar lentamente me dando a sensação de paz e espero que volte logo e que eu me livre de tudo que me causa mal!

Elaine

2 comentários:

Olá!
Elaine, há muito tempo eu venho notando esse tristeza, essa solidão, quase uma depressão...
Vi no seu perfil que "Sou o que ninguém vê."
Muitas e muitas vezes a gente sente isso, né?
Parece que coisas que para pessoas menos sensíveis(homens, por exemplo) são "engolíveis" para quem tem a sensibilidade mais apurada tornam-se duras de viver, de digerir. Você fala em mágoa, em decepção, em dar-se e não ser compreendida/retribuída. Sei o quanto é triste isso. Quero dizer que, mesmo estando tão longe, eu gostaria de ajudar você, se pudesse. Tem horas em que parece mesmo que quem a gente mais ama e de quem a gente mais precisa não vê a gente...Sei que talvez não resolva para você mas para mim orar sempre, sempre, sempre me conforta e pacifica meu coração. Até porque Deus nunca está ocupado nem distraído e sempre tem tempo para mim.Se precisar, se quiser, se achar que vale a pena, pode escrever que eu leio. Sempre. E talvez escrever abra as comportas da alma. Comigo é assim.
Fique com Deus, querida!
Ah, que lindinha sua Isadora!12 anos? Linda, inteligente. Parece com uma certa mamãe blogueira?

Meryone disse...

elaine!

a minha cura para os males é o mar. e isso que eu agora moro longe (nao muito, mas numa cidade sem mar) e aqui no inverno vai frio (risos)

anime-se e mire o ceu azul, que é muito azul e as cores brilham muito

deixei outro comentario mais abaixo

ah, e mudei o meu blogue para que ficara mais fácil para ler

beijos