Verdades, mentiras ...


Fui indicada pela Elaine Gaspareto para responder a esta brincadeira. Eis as regras:


a - Você diz 9 coisas aleatórias a seu respeito, não importando a relevância.

b- Sendo 6 verdades e 3 mentiras.

c- Quem receber o meme, deverá postar nas suas respostas as 3 mentiras do blogueiro que o convidou.

d- Quem indicou revela depois (ou não)!

e- Não tem regras específicas para quantidade de blogueiros!



Minhas respostas?


1 - Adoro o Mar!

2 - Costumo passear a noite na beira mar!

3 - Assisto filmes no DVD sempre a tarde!

4 - Ando sempre de vestido!

5 - Amo Ler!

6 - Poesias são as minhas favoritas!

7 - Sou muito Tímida!

8 - Amo feriados prolongados para ir a Porto!

9 - Já tive um cachorrinho que morreu de cinomose!

E as mentiras da Elaine Gaspareto são:

A - Nunca matei nada em minha vida ( nem uma barata)??

B - Não gosto de viajar ( Não acredito que alguem não goste de viajar)

C - Não sei nadar e morro de medo de água( Não me paareceu verdade!!!)

E repasso para:

Menina de Oculos

0 comentários: