Livro e Filme Crepúsculo (Twillight) de Stephenie Meyer


Por falta de tempo, as vezes abandonamos um hábito muito importante e fascinante, que é a leitura. Confesso que por muito tempo larguei esse hábito por ter outras coisas para fazer, e até mesmo, pela mania de ficar horas na internet. Porém, semana passada decidi comprar um livro . Estava em busca de uma boa história romântica com uma pitada de suspense. Eis que encontro o “Crepúsculo” (Twilight) de Stephenie Meyer e me encantei.

Crepúsculo esta em destaque nas melhores livrarias e já foi vendido mais de 5 milhões de exemplares em todo o mundo. O livro conta com uma história de amor fascinante, com uma pitada de suspense e terror. Está sendo ótimo acompanhar toda noite, a história de Isabella Swan em sua cidade nova e sua fascinação pelo seu colega de colégio, o obscuro Edward Cullen.

Veja um trechinho do livro:

Nunca pensei muito  como morreria - embora nos últimos meses tivesse motivos suficientes para isso -, mas, mesmo que tivesse pensado, não teria imaginado que seria assim. (…) Sem dúvida era uma boa forma de morrer, no lugar de outra pessoa, de alguma que eu amava. Nobre, até. Isso devia contar para alguma coisa.”


Isabella Swan chega a melancólica nublada e chuvosa cidadezinha de Forks - último lugar onde gostaria de viver. Tenta se adaptar a esta vida provinciana na qual aparentemente todos se conhecem, lidar com sua constrangedora falta de coordenação motora e se habituar a morar com um pai com quem nunca conviveu. Em seu destino está Edward Cullen.

Como todo bom livro, o “Crepúsculo” também se tornou um filme. O lançamento ocorrerá amanhã. Confesso já estou roendo as unhas de tanta ansiedade para assisti o filme!

Elaine

3 comentários:

Darkmann disse...

OI Elaine!!!
Eu quero muito ver esse filme, mesmo sem saber de toda essa história do filme a fama dele tb... Quem sabe eu vá hj numa pré-estréia dele ou amanhã a tardinha...s

Até,

Meryone disse...

quando me enterei de que o novo harry potter era vampiro, decidi que queria ler

mas ainda nao fez.

adoro vampiros. de sempre

beijos, elaine

muito trabalho antes do natal. mas a semana próxima estou de férias!

Darkmann disse...

Elaine...
Hj fui assistir a pré-estréia de "Crepúsculo"... Muito bom o filme, no começo dele aquele trecho de nunca pensar em morrer foi citado, bem legal... Vale a pena o filme...
Ia comentar no seu fotolog, mas vi que a conta foi fechada... :( Mas já atualizei falando do filme, depois dá uma olhada...

Até,