Sorte no Amor (Just My Luck,2006)




Ashley Allbright é a mulher mais sortuda do mundo, uma pessoa para quem todas as coisas boas da vida vieram de modo muito fácil. Ela pode escolher um bilhete de loteria por acaso e conseguir ganhar o prêmio. Em Nova York, a cidade mais agitada do mundo, Ashley nunca tem que esperar por um táxi. E ela tem um emprego excelente como a responsável por contas de uma firma de relações públicas de prestígio. Tudo acontece do jeito que Ashley quer. E agora, ela acaba de receber uma grande chance de avançar em sua carreira: ela deve planejar um baile de máscaras no centro de Manhattan para o magnata da indústria fonográfica Damon Philips e para a empresa dele. Ela conhece Jake Hardin, que é a pessoa mais azarada da cidade. Eles se beijam e, misteriosamente, este ato faz com que a sorte deles seja invertida. Este filme conta ainda com a partipação especial da Banda Inglesa McFly.


Acompanhar a queda de Ashley é muito mais engraçado do que assistir à ascensão social de Jake e da Banda (McFly) que ele produz. Ter a oportunidade de vivenciar as reações de Ashley à sua má sorte também é impagável. Depois da surpresa inicial seguida do sentimento de resignação pelo seu destino, assistir Ashley lutar para ter a sua sorte de volta rende bons momentos ao filme. “Sorte no Amor”, no final, pode parecer um filme muito bobo, mas de uma coisa se pode ter certeza: o filme nunca deixa a platéia entediada.



Elaine

2 comentários:

Meryone disse...

nao conhecia o filme nem a mcfly... bem mcfly acho que é dos grupos de que gosta a minha sobrinha maior, mas ela cambia de gostos dum dia para outro

eles soam como o tipo de música que escutava eu há dez ou doze anos

aqui estou, com folerpa

beijos

Bruno Bastos disse...

Adorei teu blog novo elaine :D
beijão my little friend ehehhe
só não gostei tantodesse filme postado :X
depois dá uma passada no meu blog? :)
adoro mendigar visitas
daushsaduisd