Saudade Eterna!!


Ontem foi dia de finados e para mim é sempre penoso ir ao cemitério. Apesar que volto mais calma, como se tivesse visitado meu PAI de alguma forma!
Saudade que não acaba nunca do homem que me ensinou tudo que eu sei e sem ele me sinto solta como se estivesse no ar. Ele me disse o que é a vida e me deu todo o conhecimento que hoje tenho, porque ele dizia que uma mulher tem que ser graduada, e que o conhecimento me daria armas para lutar com a palavra e não me torna submissa pela falta de conhecimento. Me ensinou o que é FAMILIA e a amar incondicionalmente, que um filho é um presente dos ceus e amar e protege-lo é obrigação dos pais. Me ensinou que a vida não é facil e que o munda não passa a mão na cabeça de ninguem. Que proteger demais não desprotege mas ajuda a fortalecer a certeza de que se é amado!! A saudade nunca vai acabar e falta que ele me faz nunca será compensada, mas fica a certeza que o melhor PAI e HOMEM do mundo eu conheci e ele me ensinou a VIVER!

Neste cemitério da foto ele esta sepultado chama-se
MORADA DA PAZ.

Elaine

1 comentários:

Meryone disse...

aqui o dia dos mortos é o dia primeiro. eu este ano nao esteve na casa porque o meu pai está de viagem. e a minha mae nao esta enterrada num cemiterio, mas na praia. ela fora incinerada

mas quando era mais pequena, eu ia com ela aos cemiterios. nao conheço a sensaçao de ir visitar a alguém querido lá, pode que por isso eu ainda goste deles. os meus avós morreram antes dos meus 11 anos, todos e a minha mae, repito, nao está lá

ainda assim, prefiro pensar nela fora do cemiterio. onte sonhei com ela, ainda. e já há cinco anos que ela morreu, mas eu tenho saudades dela, sempre

beijos