Um Lugar Chamado Notting Hill(Notting Hill)



Will é dono de uma livraria especializada em guias de viagem, e recebe a inesperada visita de uma cliente muito especial, a estrela de cinema americana Anna Scott. Dois ou três encontros mais tarde, Will e Anna iniciam um relacionamento terno, engraçado e cheio de idas e vindas.
Uma autêntica comédia romântica. Julia Roberts e Hugh Grant formaram um par perfeito. O legal nesse estilo de filme, ou melhor, nessa história de amor moderna e convencional é que o espectador sabe que o final será feliz, porém é praticamente impossível imaginar como ele será. É isso que faz o filme nos prender do começo ao fim.
Mas apesar de toda perfeição deste filme que para mim é a melhor comédia romântica qua já assisti, e pela minha verdadeira adoração por Julia Robertse e Hugh Grant, postei este filme para falar de AMIZADE!! Em todo o desenrolar do filme você ver principalmente um grupo de AMIGOS, prontos para proteger uns aos outros. Acho que os poucos amigos que tenho posso contar com eles a qualquer momento e sou feliz por isso. Tenho amigos de todas as idades e sinto que o amor deles me faz ter certeza que sou querida e muito protegida por todos. Porque amizade vem primeiro que o amor, pois ela incorpora este sentimento tão lindo. Me enganei com muitos e acertei com poucos, mas o sofrimento de decepção também faz parte do caminho que trilhamos para escolher nossos verdadeiros AMIGOS. Aos meus verdadeiros AMIGOS dedico esta postagem de hoje, pedindo aos céus que conserve estas AMIZADES por resto da minha vida.


Elaine

1 comentários:

Eduardo . disse...

elaine...
eu ADOREI esse filme
=D

ei, preciso de um conselho...
estou sendo "ignorado" por uma pessoa q me apaixonei, não sei o q pensar, nem como agir, apaguei o nº do tel do celular, pra parar de ligar e ñ ser atendido, estou pensando, é mta criancisse apaga-la do orkut e lista de contatos, pra não mandar e-mails?

penso tanto nela, q to ficando neurótico... depois q voltei de férias não a vi mais... nem se quer a ouvi...
=(

vixi...
to parecendo um adolescente
hauahauhauha

bju grande...
fica com Deus