Quem sabe isso quer dizer amor !



Cheguei a tempo de te ver acordar Eu vim correndo a frente do sol
Abri a porta e antes de entrar, revi a vida inteira
Pensei em tudo que é possível falar Que sirva apenas para nós dois
Sinais de bem desejos vitais Pequenos fragmentos de luz
Falar da cor dos temporais De céu azul das flores de abril
Pensar além do bem do mal Lembrar de coisas que ninguém viu
O mundo lá sempre a rodar Em cima dele tudo vale
Quem sabe isso quer dizer amor, estrada de fazer o sonho acontecer

Pensei no tempo e era tempo demais E você olhou, sorrindo pra mim
Me acenou um beijo de paz Virou minha cabeça
Eu simplesmente não consigo parar Lá fora o dia já clareou
Mas se você quiser transformar O ribeirão em braço de mar
Você vai ter que encontrar Aonde nasce a fonte do ser
E perceber meu coração Bater mais forte só por você
O mundo lá sempre a rodar Em cima dele tudo vale
Quem sabe isso quer dizer amor, estrada de fazer o sonho acontecer

Estrada de fazer o sonho acontecer


Lô Borges








Fontes: 

1 comentários:

Rô... disse...

oi minha amiga,

acho que tudo que é verdadeiro,
que arrepia a pele,
que nos dá sensações inesquecíveis e
lembranças maravilhosas,
é amor...

beijinhos