600.000 acessos e agora o que dizer?


Eu tenho 600.000 acessos ou visitantes em meu blog. E agora o que dizer? Que estou muito feliz, que adoro este blog, que ele traz muitas recordações de amigos que fiz e que se foram, e que muitos continuam . Talvez eu nem mereça estes 600.000 acessos, pois quase não visito os outros blogs e  não comento.
Ele me faz recordar de pessoas que amo ainda hoje e mesmo sem nos falarmo muito estão guardadas no meu coração. São três anos de muita pesquisa, de muita emoção, de  me expor, de me entregar de corpo e alma em meus posts e saber que eles leem e estão ali, deixam a minha alma mais leve. São 301 seguidores, são muitos amigos que no anonimato me passam o que todo ser humano precisa que é ser escutado com atenção e receber muito carinho carinho.

Obrigado a todos vocês que de uma forma ou de outra cruzaram meu caminho e principalmente aqueles amigos que apesar de não ter retorno me envinham sempre comentários carinhosos e se mostram presentes neste espaço que é uma parte da minha vida escrita num blog e que fala do meu Day by Day!


Um beijo e um abraço apertado para passar todo o amor que tenho por vocês!


Elaine Crespo

1 comentários:

Unknown disse...

Você merece, querida! beijo grande!