Escolhas!?



A nossa vida é  tão cheias de escolhas e elas são tão importantes, que eu acho que deveria haver um botão de stand by antes da decisão. As consequências de uma escolha errada  prejudica pra sempre nossa vida. As escolhas que fazemos todos os dias também vêm no pacote, qual sabor do sorvete, o que escolher no cardápio do restaurante, que roupa comprar, ser amigo de quem, confiar um segredo a quem, o que ser quando crescer e assim por diante.

Estas decisões são tão importantes que eu acho que poderíamos poder retroceder e poder  decidir diferente. Mas a vida é assim e tem que ser assim, pois se não haveria arrependimento e também o amadurecimento. Não estou agora me contradizendo, apenas falando que esta é a maneira que as coisas acontecem. Como se diz habitualmente “Tem que perder uma batalha para se ganhar uma guerra”. Que venham as batalhas e que eu também sei perde as guerras.



Elaine Crespo

0 comentários: