Eu preciso me fazer entender!


Eu encontrei muitos amigos de verdade aqui. Nesta rede social. Acho que tenho mais amigos virtuais de que reais. Por este motivo sempre desabafo aqui, minhas duvidas , meus medos e compartilho minhas alegrias aqui com vocês.

Mas ultimamente
estou me achando fraca demais, com medo demais e nem aqui fico livre desta angustia. Ao mesmo tempo acho que devo estar ficando demasiadamente repetitiva e desinteressante em minhas postagens. Este blog para mim funciona como um diário aberto e que eu sei que meus amigos vão ler e assim divido com eles meus problemas e alegrias.

Os meus últimos dias não estão sendo fáceis, tenho tido muita perda e ainda tenho uma bateria enorme de exames a fazer. Meu oncologista solicitou mais e mais exames. E ai eu me pergunto se tenho direito de tornar este espaço um muro de lamentações. Então venho pedir a todos desculpa  e que eu não quero que minha marca seja esta de um blog  que só fala de temas triste e uma dona cheia de melancolia.

Não consigo mudar meus sentimentos e nem fugir dos problemas. O máximo que poderia fazer é não publicar este lado da minha vida e ai não fico inteira e serei metade do que sou.  E esta não sou eu e sim metade de mim. Então eu me esquivo de postar e sofro por não fazer o que mais gosto. Eu tento e não consigo ser diferente. Espero compreensão de todos vocês!

Beijos e um lindo fim de semana a todos!

2 comentários:

Anônimo disse...

“Dá-me a tua mão desconhecida, que a vida está me doendo, e não sei como falar...”

(Clarice Lispector)


Elaine, não há por que se calar!
Tragédias na vida, todos temos, de todos os tamanhos e todas as cores!

Não acredito nas pessoas que me dizem inverdades o tempo todo, como "você vai superar", "Isso passa", etc...

Prefiro a "chatice" do dia-a-dia recheado desses mistérios que Deus nos deu, como a dor, a tristeza, o sofrimento.

Gosto de gente de verdade, COMO VOCÊ, que mais do que narrar sua dor, também a divide, o que é mais importante!

Um carinho, de sua leitora fiel, nesse domingo:

Lilian A. Mello
@lilian_anadan

Rô... disse...

oi minha amiga,

a sinceridade muito me atrai,
e problemas todos temos,
faz bem dividir,
eles nos parecem menores e mais leves,
desabafe sempre que precisar,
e quando precisar de mim,
é só chamar...

beijinhos
estou torcendo muito e orando
por você!