O Fantasma do câncer está me assombrando!



Eu não sei por que as coisas ruins me perseguem. Esse fantasma chegou na minha vida a seis anos e me assombra todo dia. Achando pouco de vez em quando ele deixa sinais no meu corpo mostrando que ele pode estar de volta e assim que eu não controlo minha vida.

Ontem de madrugada eu notei que estou sangrando sem motivo  e ai eu tenho voltar no hospital e fazer uma bateria de exame, e deixar que remexam todo do meu corpo e verifiquem tudo pra ver se ele voltou.

Nas ultimas vezes ele fez só por sacanagem pra me assustar. Agora hoje lá vou eu de novo no hospital engolir meu pavor para não assustar meus filhos e minha mãe e irmãs.

Eu queria que ele me deixa-se em paz, me desse uma folga, sumisse da minha cabeça. Me desse um tempo, mas em vez disso ele vem mostra que manda no meu destino e se quiser pode me fazer sofrer muito e depois não me deixar mais viver.

Tenho apoio de Luiz, meu marido, que sofre comigo e que passou a noite acordado tentando espanta-lo pra longe. E assim descubro que ele me ama e que posso contar sempre com ele.

Eu estou com medo e escrevo pra vê se ele sai de mim. Choro muito enquanto escrevo, e vejo que esta não é a forma de espantar o medo. Queria que este fantasma fosse embora e me deixasse em paz e que isto tudo passasse logo.

2 comentários:

Elaine, quando não temos controle sobre os acontecimentos, a paciência é a melhor arma
de combate para vencer o 'tempo'. O controle está
nas mãos de quem cuida de você. Confie...
Forte abraço.

Stephanie disse...

Elaine! Tente desviar o seu pensamento disso pra coisas BOAS... De nada vale sofrer de véspera.
Tudo ficará bem!
Torço por você sempre :)

Beijos