Meus Filhos Viajam Amanhã Para Europa!

Ser mãe não estava nos meus planos, mas quando resolvi ficar gravida e não conseguia descobrir que este era o meu sonho.Um filho faz você uma pessoa melhor, pois passa a ver a vida por outro prisma. Ficar gravida e estar gravida é maravilhoso, é um estado de graça é o poder de gerar uma vida é um poder que só as fêmeas de quase todas as espécies tem. Quando o filho estar ainda no ventre para o mundo ele não existe mas pra você já é um ser maravilhoso e você já o ama intensamente.

Tenho dois filhos, que amo, adoro e tenho muito orgulho. São pessoas de caráter , bom senso , humildade e lealdade impressionante. Nunca desrespeitaram  ninguém preferem calar a dar uma resposta agressiva a uma pessoa mais velha ou ofender alguém de graça. São excelentes alunos e já tem o futuro traçado sem duvida do que querem e seguindo o caminho que traçaram para alcançar seus objetivos.

Meu filho Raphael tem 19 anos e minha filha Isadora fez 15 anos mês passado. O pai deu de presente a ela uma viagem a Europa e a ele por se formar no final deste ano. Amanhã eles embarcam nesta aventura. Eles fizeram por merecer e eu desejo que tudo de certo e que eles tirem o maior proveito desta ,espero que hajam outras, primeira viagem ao exterior.

Estou preocupada e já estou com saudade. Mas estou feliz por podermos realizar o sonho  de Isadora de conhecer Londres e Paris. E o sonho  de  Raphael de conhecer outros países do mundo.


1 comentários:

Gabriela disse...

Elaine, que ótima viagem pra eles!
Fiz uma conta no filmow, mas não consigo te achar, como faço? beijos