Não Me Recomendo

Hoje, não me recomendo a ninguém! 
Não se preocupem, pois a tristeza foi embora. 
 Mudou-se para longe do meu eu, do tu que convive comigo, do nós que faz parte de minha vida. 
 Às vezes ela me telefona, dar voltas ao redor de minha casa, procura moradia por perto. 
 Coloquei um cartaz no início da rua: "É proibida a entrada da Tristeza"! 
 Ela tenta moradia no lar de cada vizinho, mas encontra a alegria predominando em cada ninho. 
Convidei o sorriso para morar comigo e ele aceitou. 
Tem me ajudado a afastá-la de minha vida.
Hoje, não me recomendo, pois estou fazendo uma grande faxina em cada canto do meu coração, em cada parte do meu ser. 
Amanhã, eu me recomendo, pois ele será o Hoje e estarei pronta para ser feliz. 

Desconheço o autor



1 comentários:

Rô... disse...

oi amiga,

que delícia de texto,
essa faxina é tão boa de fazer,
coloca cada coisa em seu lugar,
fica tudo arrumadinho,
com aquela sensação de frescor e bem estar...
adoro!!!

beijinhos