Harry Potter Eu Fui e Adorei



Harry Potter é um pesonagem que faz parte de minha vida a anos, com seus livros e filmes vi crescer meus filhos junto com os atores, vi como foi a evolução dos meus filhos e dos personagens da infância para adolênscencia. J.K.Rowling é um gênio da literatura inglesa e seus livros são fantásticos, mas não estou aqui para falar só dos livros.

Os filmes só melhoraram apesar de Chris Columbus para mim ter sido o melhor diretor e Richard Harris foi o melhor Dumbledore. Me desculpem os que não concordam, esta é minha opinião.

Como fã deste mundo mágico e deste bruxinho e seus amigos faço partrte de um fã clube intitulado  Clube da Fênix que em todos estes anos vem promovendo eventos tando ligado aos filmes quanto aos livros.

A Sessão Exclusiva do Clube da Fênix neste ultimo filme da saga foi perfeita e nossa pre-estréia foi
fascinante. E para alegria destes milhares de fãs do clube o filme não pecou em nada e dentro da abordagem de um filme baseado num livro, ele foi perfeito.

Em fim feliz pela conclusão da saga mas muito triste pela saudade tanto do Clube da Fênix quanto vão deixar marcada no meu corração. Quem não assistiu ainda, assista pois foi pura EMOÇÃO!

Fonte:
http://mikemaihack.deviantart.com/imagem


1 comentários:

hiromon disse...

ハリーポッターは、最高のファンタジーです。