Eu quero ser FELIZ mas vivo TRISTE


Acho que já deixei de acreditar em tudo que me cerca. Acho que eu sou tão repetitiva e melancólica que as pessoas já nem lêem meus posts. Mas sentir não depende de vontade só tem haver com sentimentos. E eu estou sempre triste, não que eu não me esforce eu até me esforço. Mas a melancolia me derruba e me deixa assim. As vezes quero só me entregar a ela e deixar ver o que acontece. Acho que cansei de lutar e tudo que me cerca me deixa sem força para continuar. Estou sem  amigos,sem atenção dos meus filhos e tudo que compõe uma pessoa. Não me interesso muito nem mais pela minha paixão pelo cinema.

Amanhecer é tão cruel que passei a odiar o sol pois ele me traz 12 horas para viver E a noite que me presenteia com mais 12 horas de pavor. Sou mesmo muito dramática. Mas, não é drama não é se sentir assim. Estou sem vontade de fazer o que gosto, sorrir, abri a janela, ver pessoas ,ouvir musica , filmes, comer coisas que gosto. Hoje resolvi voltar para a minha psiquiatra e pedir a ela para me colocar em um hospital e só me deixar sair quando eu for feliz. Eu quero ser FELIZ mas vivo TRISTE. O que posso fazer???


4 comentários:

Gabriela disse...

Não se entregue a tristeza, sempre é tempo de recomeçar e encontrar a felicidade!
Voltei ao mundo do blog, visite o meu novo: http://tornesimples.blogspot.com/

Mas não deixarei o Queijo Godard não!

beijos
fique bem!

Olá!!!
Como está? Espero que bem!
Eu fiz um texto que serve para você! Valerá a pena você passar lá pra ler viu!! Te deixará melhor!
Fique beeeeeem!!!

Grande abraÇoOooO!!!!

Anônimo disse...

Va a um lugar bonito tente amizades novas assista programas de humor brinque com criancas isso lhe fara bem

Os Pândegos disse...

Grandes artistas e grandes nomes da literatura eram melancólicos e viviam tristes, mas usavam isso de combustível para suas obras. Sei o que está passando, acredite. Mas transforme isso em algo. Escreva, crie, desenhe, invente historias, finja fazer poemas... enfim canalize isso. A tristeza não irá passar, mas você ficará um pouco mais confortável. Pelo menos tente, não terá nada a perder.