Novela Um Amor em Paris






Chapitre - IV – O Encontro

O encontro inesperado com Pierre deixou Lucy muito feliz e ansiosa em encontrá-lo de novo. Sim, ela iria ligar pra ele, ela precisava vê-lo de qualquer forma novamente, e com tempo suficiente para que eles pudessem realmente se conhecer melhor. Aquele homem que agora cruzava sua vida a deixava novamente feliz e se sentindo novamente interessante aos olhos de uma pessoa que ela também se interessava.

Havia sido cortejada por vários outros homens, mas Pierre tinha um dom de olhar e sorrir para ela, deixando-a desconcertada. Era como sentir sendo despida de todas as armaduras e ser vista por dentro, e assim conhecendo todos os seus segredos e aspirações. Mas não era só este tipo de excitação, ele mexia com ela de todas as formas com que um homem como ele pode mexer no íntimo de uma mulher.

Quando chegou o fim da tarde e inicio da noite, Lucy estava deitada lendo um livro, deixando uma brisa suave entrar pela janela, trazendo o cheiro do verão e do frescor do Rio Sena. Enquanto lia, parava alguns momentos para pensar em Pierre, e voltava novamente para a sua leitura. Num desses momentos, tocou o seu telefone e ela viu no visor que se tratava dele, o atual amor de sua vida. Com o coração aos pulos correr até o aparelho para e atender, e ao ouvir sua voz do outro lado, seu mundo ficou ainda mais iluminado, e a noite ainda mais bonita.

Pierre como sempre lhe falou que gostaria de um encontro, que aguardou o seu telefona, mas como ela não ligou, ele mesmo o fez, pois tinha medo de perdê-la e assim nunca mais ter a oportunidade de encontrá-la em algum lugar em que pudessem jantar juntos e se conhecerem mais.

Ela aceitou o convite e ele pediu que ela permitisse que ele escolhesse o restaurante onde iriam jantar. Lucy aceitou prontamente e eles marcaram o encontro para a noite seguinte, logo após uma aula que ela daria na universidade. Ele disse então que estaria ansioso e lhe esperaria no horário combinado, na saída da universidade.

Lucy não sabia onde guardar tanta alegria e foi dormir excitada com a perspectiva do encontro. O dia transcorreu de forma habitual, e seu horário foi igual aos outros, fez todas as tarefas e cumpriu as obrigações que lhe cabia. Após o almoço foi em casa, tomou um longo banho escolheu uma roupa simples, mas sensual, uma jóia que combinava perfeitamente com a sua roupa e saiu no horário em que em que teria que chegar a universidade e dar a aula daquela noite. Quando terminou, dirigiu-se a saída e lá estava Pierre, mais elegante que antes, e sua beleza faz com que aquela noite fosse especial mesmo antes de começar o encontro com ele.

Elaine Crespo©
Copyright-2011(Direitos Reservados)

Blog Amor em Paris (Click Aqui)

1 comentários:

Rô... disse...

bom dia Elaine...

que delicia o expectativa e a espera de um encontro...
nos enche de alegria o coração...

deliciosa maneira de começar a semana...
beijinhos